BestGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMPRE À ATIVA!


    Criando Próprio Client Para Seu Ot

    Administrador
    Administrador
    Admin
    Admin


    Mensagens : 381
    ZXG Coins : 4846
    Data de inscrição : 11/02/2012
    Idade : 24
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Criando Próprio Client Para Seu Ot  Empty Criando Próprio Client Para Seu Ot

    Mensagem por Administrador Seg Fev 20, 2012 5:52 pm

    Gente eu sou novo aki e naum sei muitas coisas , como vcs podem perceber naum sei nem botar assinatura.
    Então se eu postei em lugar errado plz movam ok ?

    Entaum vamus ao q interessa eu vi issu num forum e decidi postar aki como meu primeiru post:

    Primeiramente Baixe o Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho.
    Que estará para download no Final do Topico senha \/.
    Baixe extraia e Coloque a senha para extrair. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Agora vamos começar.

    Tutorial Criando seu Cliente Proprio ( By Guixzinho )

    ( Cliente Creator )
    1°: Abra a Pasta Pacotão Cliente Proprio.
    2°: extraia normalmente Cliente Creator.
    3°: Abra a Pasta extraida.
    4°: Dentro da Pasta Cliente Creator, Abra cleinte creator
    5°: Onde Tiver Diretório é o local da pasta tibia que você tem que achar ( coloque para achar o tibia.exe ).
    6°: Onde estiver seu ip, tah na cara que eh pra colocar o ip do seu ot ( maximo 19 digitos ).
    7°: Depois que preencher tudo clike em alterar.
    8°: Se estiver tudo certo você jah tem seu cliente Proprio.

    ( Pic Editor )
    Jah tem o cliente agora falta trocar a imagem de fundo neh ?
    1°: Isso é facil Abra o Pic editor dentro da pasta Pacotão Cliente Proprio.
    2°: Agora clike em browse... e procure a pasta do seu serv ( Cliente nao Pasta do ot)
    ai lah tem um arvi xamado tibia.pic abra ele. ( com o browse do Pic Editor. )
    3°: Depois disso Clike me Extract.
    4°: Apareceu um Monte de imagem em Bitmap (o.bmp,1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp ) neh ?
    5°: a Zero é a imagem que você vai mudar procure na net ou em fabrica
    V.I.P para quem é vip e peça para um desiner fazer uma imagem muito loka
    pra vc.
    6°: nao tem um Imagens_Pic_Ventura extraia ele na pasta que está os
    1.bmp,2.bmp,2.bmp,4.bmp,5.bmp,6.bmp e 7.bmp, e de sim para todos.
    7°: Mudou a imagem zero e colocou Imagens_Pic_Ventura. Intaum abra novamente o Pic editor e clike em extract.
    8°: agora vai aparecer um tibia.pic é soh vc jogar dentro da pasta do tibia do seu server.
    9°: antes de jogar faça um backup do seu tibia.pic pois se nao gostar ou der erradi vc nao vai fika de cabeça quente.

    ( ResHack )

    Você tem o Cliente Proprio, Tem a Imagem mudada agora só falta mudar o icone neh ?
    1°: Abra o ResHack na Pasta Pacotão Cliente Proprio.
    2°: clike em accept.
    3°: Ctrl+O e procure o tibia.exe na pasta do tibia ( o tibia.exe do seu serv ).
    4°: Abra Icon Group.
    5°: abra o 128 e clike no 1033.
    6°: vai em Action no menu superior
    7°: Procure Replace Icon..
    8°: Clike em Open File with new icon.. ( Procure o icone e clike em replace )
    9°: fexe e salve.

    ( HexEditor )

    Esse Programa nao vou explicar pois é pra quem tem um conhecimento mais avançado
    com esse programa voce pode traduzir seu cliente.

    ( SprEditor )

    Não vou explicar tambem pois é muito xato e eu ai escrever,escrever e ninguem ia entender nada.
    Procure no google ou em outros foruns relacionados apenas a otserver
    exemplo> Xtibia,Ot Server NetWorks, tibia fans ou outros.
    Lah tem Sprite master e vai te explicar tão detalhadamente que você vai apreeder em um pulo.

    ( Nsis-2.40-setup )

    Esse Programa e peguei no baixaki para criar meu Intalador e um programa leve e Bom.
    Para criar intalador zipe a pasta do seu cliente. abra o nsis e crie.

    Tahh ai Negada um Cliente Completo. xDDDD

    Link do Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Senha do Pack_Client_Proprio_By_Guixzinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Creditos:

    80% Guixzinho
    20 % eu por ter postado xD

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:02 am