BestGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMPRE À ATIVA!


3 participantes

    Elysium Online

    Lordzezim
    Lordzezim
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 22
    ZXG Coins : 4544
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio Negrinho


    Alerta:
    Elysium Online Left_bar_bleue9/9Elysium Online Empty_bar_bleue  (9/9)

    Elysium Online Empty Elysium Online

    Mensagem por Lordzezim Ter Dez 20, 2011 5:10 pm

    Elysium Online Paraoxtibia
    Elysium Online - Alternative Tibia Server


    Eu vos apresento... Elysium Online!


    Elysium Online Somosoq

    Um novo servidor. Com coisas novas. Inovação, Evolução!
    Ou seja, queremos trazer novos conceitos aos Ot Servers, poxa vida, possivelmente você já
    navegou em sites de busca de servidores, as Otlists, e, sabe que, ultimamente, os servidores
    andam muito sem originalidade, chatos, secos, iguais!
    É, atÉ pode ser legal entrar naquele 9999x ou naquele global, naquele war, para se distrair, mas uma hora enjoa.
    Queremos mudar os conceitos, deixar o quadrado que vários servidores estão.
    Então, por quê não tentar algo novo?
    Misturando referências de outros jogos e MMO's ( Mount & Blade, Runescape, etc.. ) com Tibia, criando uma essência que trará diversão, batalhas emocionantes e muito mais.
    Algo com novos sistemas, novas sprites, guerras em um novo estilo, novas vocações, novos items, novos adversários, uma história que envolve todo o jogo, com ações e consequências provocadas pelos jogadores, ou seja, poder travar seu destino próprio!

    Elysium Online Divisao-3


    Elysium Online A%252520historia

    A história se passa no mundo de Elysium, que possui algumas extensões de terra enormes com as mais diversas áreas, desde as mais geladas atÉ as mais pulverizantes, e várias ilhas.
    Os continentes serão muito extensos, dando assim a possibilidade de grandes marchas entre uma cidade e outra, com possibilidades de assaltos e ataques de monstros e/ou assaltantes.
    Quando alguÉm novo chega ao mundo, ele aparece na praia de Ghondum Island, que É uma ilha para iniciantes, onde É possível aprender sobre os conceitos básicos do jogo, os sistemas, enfim, a mecânica do servidor.
    Lá, ele cumprirá algumas tasks e ajudará a vila, mais tarde, com uma missão, onde o jogador irá atÉ
    uma pequena ilha próxima para resgatar uma erva medicinal, a qual será usada para curar os doentes que foram atacados por uma peste no local.
    Mais tarde, quando o jogador concluir as missões e atingir o nível 30, ele poderá sair da ilha e escolher
    uma das cidades capitais das 5 facções.
    As facções são as nações, os reinos, os impÉrios do jogo, os jogadores podem se aliar a estas facções ou trilhar seus caminhos sozinhos, como mercenários. Elas são as seguintes:

    Elysium Online Khanate
    Os Kádäenos são os grandes mestres da luta à distância. Muitas vezes andam montados a distância, e, assim, fazem uma combinação muito letal que faz esta facção muito temida.
    Situação: O impÉrio tem sido abalado por traições na corte, por parte de alguns vassalos de Lethwin Khan, o Imperador. Kádäen Khanate está em guerra com o o Reino de Dreelan.
    Monarca: Lethwin Khan
    Localização: Ao sudeste, com grande parte de seu território nas Estepes Secas.
    Cidades: Wercheg (Capital), Dargten, Narra, Thenebra e 5 pequenas vilas agregadas.
    Elysium Online Vaegir
    Este povo aprendeu a sobreviver no oceano. São pessoas que lutam ferozmente no mar, mas que não deixa a desejar quando precisa combater seus inimigos em terra firme. O estilo de combate É equilibrado. Mas poucas montarias são utilizadas por eles.
    Situação: O reino tem passado por um período de prosperidade em suas ilhas, e apenas pequenos conflitos com os piratas do norte encomodam o monarca, Rei Tevarin
    Monarca: Rei Tevarin VI
    Localização: Nas ilhas Vulcânicas, ao leste do continente principal.
    Cidades: Jelkala ( Capital ), Volcanom, Green Port, e uma pequena vila pesqueira agregada chamada Tulbuk.
    Elysium Online Chalbek
    Um povo hospitaleiro habita essas terras verdes ao noroeste de Yruma, o continente principal. Baseado nas artes de luta corpo-a-corpo, e usando seus imponentes cavalos como montaria, os Chalbekianos costumam ser grandes ameaças quando declaram guerra a uma outra facção.
    Situação: O reino acabou de perder seu último governador, o Rei Aluminas, que morreu em um confronto com o Reino de Jergan. O jovem filho de Aluminas, Dargos, assumiu o trono em meio a uma turbulenta fase no reino, com uma economia instável e uma guerra difícil contra os sulistas.
    Monarca: Rei Dargos II
    Localização: Nas chamadas Terras Verdes, um local muito fÉrtil e hospitaleiro, no noroeste de Yruma.
    Cidades: Mulgor (Capital), Berygaard, Philae, Eldin Towers, Solis, três pequenos vilarejos, a cidade Élfica, Aithver e o covil dos anões, Antrum agregados.
    Elysium Online Dreeland
    Habitando o continente mais árido de Elysium, este povo aprendeu a contornar os desafios deste solo inóspito em que moram. Usando todos os elementos possíveis no deserto, os Dreelanianos tornam suas habilidades muito desafiadoras.
    Situação: Uma difícil guerra marítima travada contra Kádäen Khanate está dificultando a exportação e importação de itens valiosos para a sobrevivência do povo, o que têm desencadeado fome e pobreza no local.
    Monarca: Nertilus IV
    Localização: No continente de areia, Nalbina.
    Cidades: Dalmasca (Capital) , Narra, Zerh'tenhaar e Oasis Kadaan.
    Elysium Online Jergan
    Este povo do sul, que É difícilmente derrotado em seu território, o continente congelado de Gelida. Detentores dos segredos secretos de Ghartan, o grande mago.
    O leste do continente está dominado pela guilda dos Bárbaros, mestres da natureza, aqueles que possuem o único poder de mutação.
    Situação: Jergan está em guerra com os nortistas, embora tenha conseguido conquistar territórios no norte, tem sofrido vários abalos no leste, onde os bárbaros estão se agitando novamente, revoltados pelo roubo de Templatare, a principal fortaleza dos bárbaros.
    Monarca: Virortis XI
    Localização: Em Gelida, o continente congelado.
    Cidades: Gelida (Capital), Nrolieth, Templatare, Levilat e uma vila de nômades no oeste agregada.


    Elysium Online Divisao-3
    Elysium Online Omapa
    O mapa não será baseado em nenhum servidor já existente, será 100% próprio. Com extensas estradas entre um ponto seguro e outro. Três continentes, 22 cidades, pequenos vilarejos, alguns castelos (fortes), 13 ilhas e muitas áreas de caça vão compor o mapa Elysium.
    O mapa seguirá mais a jogabilidade, a coerência e o rpg, mas não esquecendo dos detalhes.
    O mapa estará sempre sendo expandido, melhorado e atualizado pela coordenação de Mapping.
    As atualizações de mapping serão mostradas no tópico correspondente a área que a imagem se refere.
    A seguir algumas imagens do mapa:
    Elysium Online Pic2
    Elysium Online Pic3
    Elysium Online Pic4
    Elysium Online Pic1

    Elysium Online Divisao-3Elysium Online Sistemas
    As features disponíveis no servidor serão várias. Será adotado um mÉtodo onde, por exemplo, para conseguir os ingredientes necessários para uma determinada poção, será necessário uma determinada erva que só pode ser obtida com o sistema de plantação, e assim por diante, o que faria o mercado girar. Aqui citaremos alguns dos sistemas:

    Elysium Online MouldForja: O sistema de forja não É algo totalmente novo, É verdade. Mas no Elysium, ele está sendo reformulado para ficar cada vez mais divertido e complexo. Por exemplo, haverão vários tipos de martelo para forjar objetos, alguns mais fracos, alguns melhores, o que muda? A chance de acerto. TambÉm há a possibilidade de quebrar seu martelo, ou atÉ de você se machucar (perder life) se o objeto acabar causando estilhaços.
    Elysium Online Dragon_ClawRefinaria: O sistema de refinaria funciona da seguinte maneira. O jogador, quando dropa um item como uma dragon claw, um beholder eye, minotaur leather ( a lista será divulgada antes do lançamento ), e com uma determinada quantia, poderá refinar um item para aumentar seu Atk ou Def em +1, sempre com um aumento no preço, para evitar algo muito gigantesco.
    Elysium Online Broken_SwordDegradação: Vamos supor que o jogador forje um item. Então, ele sai para upar com este item. Depois de um certo tempo (varia pela quantidade de uso e qualidade do item forjado), ele irá se degradar, e deve ser reparado na forja para não virar estilhaço.
    Elysium Online PickMineração: Um sistema atÉ comum. Mas com algumas modificações. Como o de Forja, você pode quebrar seu pick e/ou perder hp por ser acertado por estilhaços. Haverão novas rocks especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins.
    Elysium Online Rented_HorseMontarias: O sistema de montaria, que ainda está em desenvolvimento, será algo um pouco diferente do global, pois não usaremos a versão 8.7 ou superior, então ele ainda está sendo pensado. Possivelmente será um item que te dará a montaria, e depois você poderá usá-lo para retirá-la.
    Elysium Online Black_Knight Mercenários: Em três cidades, que vão variar pelo server save, estarão disponíveis nas tavernas um npc, neste npc você poderá contratar mercenários, que são espÉcies de guerreiros subordinados a você que podem ser summonados nas suas batalhas. O preço será alto, pois sua força tambÉm será alta, os dois fatores variam, dependendo do nível deles. A tabela com os mercenários será divulgada em breve.
    Elysium Online Pile_of_Chopped_Wood Woodcutting: O sistema de woodcutting É básico. Com um axe especial, você poderá cortar árvores pára adquirir madeira. Há a possibilidade de se ferir ou de quebrar o machado.
    Elysium Online Purple_Kiss_BushPlantação: O sistema de plantação funciona da seguinte forma. O jogador deve comprar uma fazenda, onde haverá grounds de dirt (a mesma sprite, mas o ground será diferente para evita plantações em todos os lugares), que você usará um Rake, e o ground se transformará em outro, onde você deverá semear uma semente (obviamente, cada semente terá um bush diferente), e então deverá usar um regador para que a planta ou erva apareça, então poderá colher e o solo se tornará desgastado. Você poderá repetir o processo mais tarde.
    Elysium Online TentAcampamento: Um sistema que ainda está sendo discutido, mas a mecânica básica será a seguinte: Em certos shops nas cidades, será possível comprar um item chamado tenda, que poderá ser usado para acampar durante as suas longas viagens. TambÉm haverá uma combinação com o sistema woodcutting para fazer fogueiras, onde você poderá fazer alimentos para comer durante a viagem.
    Elysium Online Hero Vassalos: Haverão 5 monarcas, 1 para cada facção. O jogador poderá escolher seguir seu caminho sozinho, fazer uma guilda, etc. Ou servir a um desses monarcas, como vassalo, executando missões como matar um determinado foragido perigoso, ou acompanhar as guerras do reino, na conquista de fortes ou cidades inteiras.
    Elysium Online BanditRoubo: Proteja seu dinheiro! Durante uma longa caminhada para chegar a outra cidade, etc. ou então mesmo dentro da cidade, um ladrão poderá aparecer e tentar roubar seu dinheiro!
    Elysium Online Travelling_MerchantInteração: Você poderá conversar com os cidadãos sobre diversos assuntos, desde os mais inúteis, como a cobertura deliciosa do bolo feito pela minha vó atÉ mais importantes, como missões ou boatos que circulam pela cidade. Estas pequenas tasks serão sempre atualizadas, ou seja, serão únicas e temporárias.
    Canoa: Um sistema em desenvolvimento, que, quando o jogador entrar na sua canoa, poderá ser levado a um determinado lugar, e depois de um tempo voltaria ao lugar antigo.
    Elysium Online Sword11Conquista: Cada facção que estiver em guerra com outra poderá lutar com todos os seus guerreiros pela conquista de fortes ou cidades do inimigo. Para que isto aconteça os guerreiros devem atingir o ponto crítico na cidade. A sala do governante. Se isto acontecer, a cidade passará para a outra facção.
    Elysium Online Star_AmuletAura: O sistema de aura É muito simples. Serão amulets e necklaces novos onde, alÉm de emitirem uma aura (cores variantes), te dão skills extras como magic ou haste.
    Elysium Online LionMutação: A nova vocação, bárbaro, terá uma spell onde o jogador poderá se transformar em animais, como lobo, leão, elefante, entre outros, e dependendo do animal, seus skills aumentarão.
    Elysium Online ZombieSurvivors: Haverão 2 survivors, O Zombie Castle e o Great Colyseum, onde 4 jogadores deverão se unir para defender um forte, que será atacado por monstros próprios desta arena que tentarão avançar. Para vencer, deve-se ficar uma quantia de tempo defendendo o forte. Depois, os sobreviventes ganharão recompensas.

    Elysium Online Divisao-3
    Elysium Online Sprites
    Contaremos com um arsenal de aproximadamente 500 novas sprites, envolvendo grounds, walls, trees, outfits, swords, axes, shields, potion, armamentos, runas... enfim, tudo o que for possível!
    Atualmente já desenvolvemos algumas sprites, estamos melhorando sempre, aqui vão ser mostradas apenas alguns exemplos para evitar ripping.
    As atualizações sobre spriting estarão no tópico de show-off das mesmas.
    Elysium Online 01Elysium Online 02Elysium Online 03Elysium Online 04Elysium Online 05

    Elysium Online Divisao-3
    Elysium Online Vocation
    Serão 6 vocações. Druida, Sorcerer, Paladino e Cavaleiro ( As quatro do Global ) e as duas novas: Bárbaro e Alquimista.
    O bárbaro terá a habilidade única de se transformar em animais e aumentar seus skills, haste, etc. com isto. São mestres no uso de axes, tanto no corpo-a-corpo quanto na longa distância.
    Os Alquimistas são magos que usam suas poções para atacar e se defender.
    Possuem poções únicas para fazer com o sistema de Alquimia.
    Elysium Online Divisao-3
    Elysium Online Client
    O cliente será todo customizado e próprio. Não postaremos imagens por enquanto, pois ele ainda está sendo desenvolvido, mas algumas features presentes no mesmo são a Tradução, por exemplo, em vez de "You see a..." , aparecerá " Você vê um... ", a .Pic editada, alÉm de .spr, .dat e .pic ocultos para evitar ripping! Lembre-se, qualquer uso não permitido das sprites ou outro recurso do Elysium É ilegal!

    Elysium Online Divisao-3
    Elysium Online Equipe
    Administração: LordZezim / Liebl / Wodkko
    Coordenação* Mapping: LordZezim
    Coordenação* Scripts: Liebl
    Coordenação* Sprites: Wodkko
    NPC Maker: Rodrigo
    Mappers: Realquimista / FuzionDx / Leoprotons
    Scripters: Vago / Vago
    Spriters: Vago / Vago
    Spell Maker: FuzionDx / Wodkko
    WebMaster: Srkymera / LordZezim
    Programadores: Liebl / LordZezim / Vago
    RPG Makers: LordZezim / FuzionDx
    Client Maker: LordZezim



    * Os coordenadores são quem possuem o principal arquivo da sua respectiva função, alÉm de contribuírem com conteúdo.
    Elysium Online Faq
    Qual vai ser a versão do servidor?
    8.54, mas será totalmente editado como a versão 1.0 do Elysium.
    Por quê não fazem 8.7 ou outra versão mais nova?
    Pela impossibilidade de adição de sprites e outras incompatibilidades que limitariam muito o servidor.
    Tem data de lançamento?
    Não. Quando o servidor estiver 95% completo É que será anunciada a data de lançamento.
    Vai ser 24 horas?
    Sim. 24 horas.
    Quantos servidores haverão?
    Inicialmente, apenas um. Se houver a necessidade de um novo, será aberto.
    Vai ter lag?
    Estamos providenciando um servidor dedicado muito potente e outras coisas para que o lag não seja incômodo no Elysium.
    Posso ser gm, cm, god?
    Não. Não haverá gms, cms ou gods. Apenas tutores. E apenas a equipe e ninguÉm mais possuirá este título.
    Preciso conversar com a equipe, como me contacto com vocês?
    Pelos msn's [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ou pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um abraço da equipe, fiquem ligados!!


    Última edição por Lordzezim em Dom Fev 19, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es)
    Jamerson Andre
    Jamerson Andre
    Admin
    Admin


    Mensagens : 442
    ZXG Coins : 5113
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Maceio -Al


    Alerta:
    Elysium Online Left_bar_bleue99/100Elysium Online Empty_bar_bleue  (99/100)

    Elysium Online Empty Re: Elysium Online

    Mensagem por Jamerson Andre Qui Dez 22, 2011 12:42 pm

    melhor projeto brasileiro Very Happy
    Administrador
    Administrador
    Admin
    Admin


    Mensagens : 381
    ZXG Coins : 4867
    Data de inscrição : 11/02/2012
    Idade : 24
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Elysium Online Empty Re: Elysium Online

    Mensagem por Administrador Dom Fev 12, 2012 6:45 pm

    Muito bom mano, Perfeito!
    Tópico organizado 100%
    Pelo que você posto, o projeto é boa.
    tem como O BestGame Fórum, pratocinando =p

    Atenciosamente,
    Equipe BestGame.
    Lordzezim
    Lordzezim
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 22
    ZXG Coins : 4544
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio Negrinho


    Alerta:
    Elysium Online Left_bar_bleue9/9Elysium Online Empty_bar_bleue  (9/9)

    Elysium Online Empty Re: Elysium Online

    Mensagem por Lordzezim Seg Fev 13, 2012 1:41 pm

    Obrigado pelo apoio da comunidade, em breve postaremos algumas mudanças que fizemos no servidor.
    Jamerson Andre
    Jamerson Andre
    Admin
    Admin


    Mensagens : 442
    ZXG Coins : 5113
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Maceio -Al


    Alerta:
    Elysium Online Left_bar_bleue99/100Elysium Online Empty_bar_bleue  (99/100)

    Elysium Online Empty Re: Elysium Online

    Mensagem por Jamerson Andre Seg Fev 13, 2012 1:45 pm

    Lordzezim escreveu:Obrigado pelo apoio da comunidade, em breve postaremos algumas mudanças que fizemos no servidor.

    Opa mano sempre que precisa tamos aqui .!
    Administrador
    Administrador
    Admin
    Admin


    Mensagens : 381
    ZXG Coins : 4867
    Data de inscrição : 11/02/2012
    Idade : 24
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Elysium Online Empty Re: Elysium Online

    Mensagem por Administrador Qua Mar 07, 2012 10:27 am

    Sim.
    ZonaXGames melhor fórum de Games que já existiu.
    Jamerson Andre
    Jamerson Andre
    Admin
    Admin


    Mensagens : 442
    ZXG Coins : 5113
    Data de inscrição : 13/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Maceio -Al


    Alerta:
    Elysium Online Left_bar_bleue99/100Elysium Online Empty_bar_bleue  (99/100)

    Elysium Online Empty Re: Elysium Online

    Mensagem por Jamerson Andre Qua Mar 07, 2012 10:35 am

    existiu?

    existe

    Conteúdo patrocinado


    Elysium Online Empty Re: Elysium Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:17 am