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    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V.5.0]

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    Mensagem por Administrador Qua Fev 22, 2012 9:23 am

    Pokemon Dash V.5.0
    Créditos:Brun123(por tudo),Mkalo(lib,scripts usados no serv),glugluga(Por porra nenhuma).

    INFORMAÇÕES BASICAS: O CLIENT DO SERVIDOR ESTA DENTRO DO PRÓPRIo ARQUIVO.

    Sistemas Contidos no server:
    Change Log V.1.0


    Spoiler



    Quote


    Order System(move),
    Flying System por order,
    Ride System por order,
    Surf System por movements,
    Cut System por order,
    Dig System por order,
    Rock Smash System por order,
    Light System(flash) por order,
    Teleport System por talkaction,
    M1 a M9 configurado somente 35 Pokémons,
    Pokemons Passivos/Agressivos,
    Sistema de Vantagem/Desvantagem,
    Evolution System funcionando perfeitamente,
    Catch System funcionando perfeitamente,
    Go/Back System funcionando perfeitamente,
    Portrait funcionando perfeitamente,
    Nurse Joy curando todos os pokemons(agora ela cura pokémons fora da pokebola)
    Novo Mapa por brun123,
    Carry System máximo 6 pokebolas(ao dar catch a 7º vai para o cp),
    LvL para usar pokémons,
    Pokémons ficando mais fortes e com mais vidas a cada level,
    Hold Position atravez do comando ".h" seu pokémon não se move do seu lugar.



    Changelog v.2.0:


    Spoiler


    Quote



    Readicionados comandos /up e /down para gods.
    Retrabalhado o order (beta), agora GMs podem usá-lo independente de ghost ou não, arrumado alguns bugs encontrados.
    Pokemon selvagens não entram em PZ.
    Pokemon não atravessam paredes em PZ.
    Adicionado a habilidade especial de pokemons fantasmas (gastly, haunter e
    gengar) de atravessar paredes, com alguns erros ainda: o pokemon trava
    se o chão for blocking (apenas o chão).
    Go/back agora foi arrumado em um script apenas.
    goback.lua (creaturescripts) foi arrumado e está muito menor, também removido o ultragoback.lua (creature script).
    Sistema de mana foi feito pelas sources, e não pela função onThink.
    Retrabalhado a chance de catch, agora é muito mais preciso.
    Consertado o bug da talkactions "/dex", agora funciona normalmente.
    Alterado a outfit do account manager, antes era um dewgong, agora é muito mais agradável.
    GMs agora tem a velocidade aumentada em vez de ter velocidade igual ao de jogadores normais.
    Agora o HP do pokemon aumenta ao upar de level, antes era necessário
    voltá-lo para a bola e colocá-lo para fora denovo para fazer as
    alterações.
    Agora o HP do pokemon também aumenta em relação ao level durante a evolução.
    Modificado alguns detalhes do exp.lua, agora Harden não aumenta o dano que o pokemon leva (beta) e outras pequenas modificações.
    Retirado a creature script que faz o pokemon ficar perto do jogador com
    fins de reduzir o lag (será implementado após dentro das sources).
    Pokemons agora não andam sobre a água (antes andavam apenas os summons,
    possibilitando pokemons que atacavam de longe como abra ou magnemite
    atacarem sem ser atacados, também retirado aquele bug do pokemon ficar
    "preso" ao tentar andar sobre a água).
    Retrabalhado o sistema de pokemons passivos, agora não é mais feito por
    onThink (com um bug, os pokemons não agressivos ficam parados caso não
    tenha nenhum jogador no mesmo nível (andar).
    Esse sistema de pokemons passivos foi na verdade, totalmente refeito,
    agora não é mais utilizado skulls nos pokemons e está provavelmente mais
    liso, evitando problemas/lags no server.

    Especial:
    Adicionado um novo NPC no segundo andar da loja da primeira cidade, onde ficava o NPC de diamonds.
    Este NPC compra pokemon dos players. Smile

    Basicamente é isso...



    Change Log V.3.0 (BETA)


    Spoiler


    Quote


    Versão 3.0 (BETA)...
    Oque mudou?
    Não mudou qse nada, apenas foi concertados alguns bugs e retirados
    programas extras, para quem quizer os programas basta baixar a versão
    antiga...


    Change Log V.4.0


    Spoiler


    Quote


    • Refeito goback/evolution/order/teleport para funcionarem dentro de PZ para aqueles que assim optaram.
    • Feito algumas mudanças nas sources e no e exp.lua visando deixar o servidor mais estável.
    • Teleport agora com o parâmetro "house" que leva o player para a porta de sua casa.
    • Surf não tira mais o access dos GMs.
    • Fly não dá mais erro no console.
    • Arrumado alguns erros nos textos da pokedex e em alguns pokemons.
    • Readicionado a creature script que mantém o pokemon sempre perto do player.
    • Players não usam mais spells.
    • Potions funcionando normalmente.
    • O problema que causa crash no server está definido, só não está resolvido.


    Change Log V.5.0


    Spoiler


    Quote


    Nome
    do server mudado para Dash (meu antigo servidor). O nome será
    atualizado no tópico pois a equipe do PokéDistro pediu para não usarmos o
    nome.
    - Sistemas de pokemons capturados baseados em soul. Detalhe: o sistema não funcionará em players antigos.
    - Consertado o bug dos crashes (o problema eram os pokemons que usavam
    ataques do tipo veneno, ainda não foram testados alguns outros tipos,
    como o dragão ou fantasma. Tais podem ter os mesmos problemas).
    - Adicionado os pokemons chamander, charmeleon, charizard, abra, kadabra
    e alakazam, e especialmente para esse último foi adicionado o CONTROL
    MIND (funcionando apenas para alakazam), adicionados os loots e a venda
    de tal no npc.
    - Alguns erros na script de pokemons passivos que faziam o pokemon trocar de alvo constantemente.
    - Retirado o número que aparecia sobre o player ao dar catch.
    - Trocada uma das salas na quest do abra, que fazia com que alguns jogadores ficassem presos.
    - Nurse heala todos os pokemons, dentro ou fora da pokebola e agora apenas é preciso dizer "hi", ou "heal"/"help".
    - Adicionado um deserto no mapa, com respawns de abra/kadabra, o lugar
    não foi muito detalhado e por isso não há alakazam. É de se esperar que
    vocês terminem tal lugar.
    - Control Mind adicionado (beta e apenas funcional com alakazam)
    - Pokemons pescados agora atacam aqueles que o pescaram, e não outros.



    Change Log V.6.0


    Spoiler


    Quote



    Foram feitas modificações no server com fim de evitar mais crashes, e talvez o problema não volte (talvez).
    Mudado o texto "You cannot carry more objects." para "You cannot carry more than 6 pokemons.".
    Retirado as informações de volume de containers / peso dos itens (vol:28) e "It weighs 1.00 oz.".
    Feitas algumas correções no Psycho Shift (magia do abra/kadabra/alakazam).
    Arrumado alguns detalhes no evolution/order, que as vezes faziam com que os pokemons bugassem ao morrerem.
    Editado nas sources para que monstros selvagens não entrem em casas.
    Editado o sistema de pokemons passivos (beta), agora com proteção de
    nome, ou seja, se um player A atacar um pokemon passivo e um player B
    estiver perto, se o A fugir do alcance do pokemon que seja, ele voltará a
    ser passivo novamente e não atacará o player B, caso o A volte, o
    pokemon vira-se contra o A (BETAAA).
    Consertado alguns erros no exp.lua.

    "Se
    vocês quiserem ajudar o server a crescer, peço que corrijam os arquivos
    supereffect.lua, noneffect.lua e loweffect.lua com as vantagens dos
    pokemons. Você checa isso em qualquer site sobre pokemon." é provavel
    que você saiba que la no arquivo supereffect, etc. Tem uma tabelinha
    assim flying2 ={
    "Caterpie",
    "Bulbasaur", no arquivo supereffect são os pokémons que levam um super
    dano se o pokemon for da seguinte especie como esta no começo (flying2),
    se vc souber os outros pokes que são fracos contra flying e levam um
    super efeito va adicionando logo em cima "nomedopokemon", só isso mais
    nada...
    (GRUPO POKÉMON DASH AGRADECE.)



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    Mensagem por jhonatanmoraes Qua Abr 11, 2012 7:43 pm

    mais cade o link
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    Mensagem por jhonatanmoraes Qua Abr 11, 2012 7:44 pm

    nem vi
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    Mensagem por Baiakzik Sáb Abr 21, 2012 2:31 pm

    Jhonatanmoraes vc acabou de fazer double post !! cuidado na proxima sera alertado
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    Mensagem por Obelisko754 Sáb Abr 21, 2012 2:53 pm

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