BestGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMPRE À ATIVA!


    [Tutorial] Gesior + 1/1(Account Manager)

    Administrador
    Administrador
    Admin
    Admin


    Mensagens : 381
    ZXG Coins : 4888
    Data de inscrição : 11/02/2012
    Idade : 24
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    [Tutorial] Gesior + 1/1(Account Manager) Empty [Tutorial] Gesior + 1/1(Account Manager)

    Mensagem por Administrador Seg Fev 13, 2012 4:18 pm

    Olá galera

    Esses dias eu estava no meu servidor e vi que não estava entrando muitos players bom pesquisei um pouquinho e foi ai que eu descobri que muitos tem preguiça de ir no site para criar contas(VERDADE).
    Bom ai pensei em liberar o account manager só que tinha um problema eu queria que o site continua-se e o account manager junto , se eu deixa-se livre iria entrar algum player e modificar o password ou até deletar o account manager..
    Ai eu fiquei pensando e observando até conseguir desenvolver um método para bloquear o account manager no site e libera-lo in game bom vamos la vou explicar passo a passo.


    TUTORIAL

    Primeiramente vá na database do seu servidor vá em accounts procure pela conta name 1 e senha 1 (provavelmente será a primeira) depois disso vá em page access e modifique para 2



    Após transfira os characters "samples" do account manager para outra conta deixe só o proprio Account Manager na acc.


    Em seguida abra a pasta do seu site depois abra a pasta config e logo depois abra o arquivo config.php


    Procure
    por

    Citação:
    // ACC MAKER OPTIONS config
    $config['site']['access_news'] = 2; // access level needed to edit news
    $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel
    e modifique para

    Citação:
    // ACC MAKER OPTIONS config
    $config['site']['access_news'] = 3; // access level needed to edit news
    $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel
    Feito isso volta a pasta do seu site e abra o arquivo accountmanagement.php
    logo depois do
    Citação:
    if($group_id_of_acc_logged == 2)
    $main_content .= '

    Account Manager Bloqueado.';
    else
    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 1022x594.


    Pronto após executar todos os passos seu account manager estará bloqueado para acessos no site ao entrar ira apareçer isso:

    This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 955x608.


    ele ficara impossibilitado de mudar o password do account manager pelo site .

    Bom é isso aii =)

    PS: SE você não entendeu algo poste que eu responderei!!!


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:32 am