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Pokemon Dash Advanced 1.4
Baiakzik- Cordenador
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Re: Pokemon Dash Advanced 1.4
carlosandra- Membres
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- Mensagem nº2
Re: Pokemon Dash Advanced 1.4
quero jogar um poketibia TOP
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me mandem o Site, sempre acabo virando Vip se gosto do poke
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leolycan- Membres
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ZXG Coins : 4431
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : poloni
- Mensagem nº3
Re: Pokemon Dash Advanced 1.4
aff deve tar bichado pq nao consigo conecta com nehuma conta nen com a 1/1
wendersond- Membres
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- Mensagem nº4
Pokemon Dash Advanced 1.4
Pokémon Dash Advanced
• autor: mastercraft/brun123 (para quem não sabe, mastercraft e brun123 é a mesma pessoa, fiz o server sozinho. mastercraft é meu nick em outro forum de tibia)
• versão do distro: TFS 0.36 PL1 (8.54)
Esse servidor é a continuação do Pokémon Dash, que foi o primeiro servidor de pokémon que publiquei. Embora o mesmo estar muito incoampleto, foi de muita ajuda para scripts de pokémon em geral, além de ter sido base para diversos outros servidores.
Versão mais recente do server: 1.4D
atualizado 10/01/2012
Esse servidor tem todos os sistemas antigos que o Pokémon Dash antigo contém, com diversas melhoras, segue esses sistemas:
• Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos).
• Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move).
• Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons.
• Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho.
• Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP.
• Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc.
• Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos.
Agora, o servidor apresenta outras caractériscas que serão as primeiras vistas em um servidor público:
• Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo).
• Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda.
• Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility).
• Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon.
• Sistema TV/Cam e PC.
• Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução.
• Sistema de fome.
• Box que da pokémons.
• NPC que troca nick.
• Novo item "pokeinfo" que mostra quantas pokebolas o player já usou, quantos pokémons já capturou e quais pokémons ele já capturou.
• Potions que healam a vida dos pokemons.
• SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon.
• Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele).
• Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta.
• Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party.
Enfim, foram feitos diversos ajustes no server para melhorá-lo, porém vocês não poderão contar com alguns sistemas que estão em falta:
• Os pokémons estão sem loot.
• Não há NPCs que comprem os loots.
• Mapa com poucos NPCs, poucos respawns e pouco desenvolvido.
• Não há pokémons shiny, nem pokémons de outras gerações.
A única coisa que vocês não terão acesso serão as sources.
Versão full disponibilizada.
Olhem o items.xml para saberem os IDs das foods/pokeballs/loots/stones e qualquer outra coisa.
Changelog:
changelog das versões antigas está no arquivo "changelog.txt" junto ao executável.
versão: 1.4_d
• Resolvido o bug da box mandar dirty fur para o CP.
• Caso uma pokeball seja first item, ela não poderá ser usada por outros players. Agora isso aparece no look também.
• Adicionada novas tag no configuration.lua:
- nurseHealsOnlyInPZ - true se precisa estar em pz para falar com a nurse.
- intervalToRegrowBushAndStones - tempo que leva pra cut/dig/rock smash se desfazer.
• O player recebe uma mensagem quando o cooldown de um pokémon (na bag ou no slot das pokebolas) fica pronto.
• Sistema de ataques poison/fire terem chance de deixar o alvo envenenado ou queimando.
• Refeito a script "/dex" (talkaction), agora abre normalmente as info dos pokémons.
Dowloads:
Servidor: 4Shared (Click ME)
Dlls: Crocko (Click ME)
• autor: mastercraft/brun123 (para quem não sabe, mastercraft e brun123 é a mesma pessoa, fiz o server sozinho. mastercraft é meu nick em outro forum de tibia)
• versão do distro: TFS 0.36 PL1 (8.54)
Esse servidor é a continuação do Pokémon Dash, que foi o primeiro servidor de pokémon que publiquei. Embora o mesmo estar muito incoampleto, foi de muita ajuda para scripts de pokémon em geral, além de ter sido base para diversos outros servidores.
Versão mais recente do server: 1.4D
atualizado 10/01/2012
Esse servidor tem todos os sistemas antigos que o Pokémon Dash antigo contém, com diversas melhoras, segue esses sistemas:
• Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos).
• Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move).
• Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons.
• Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho.
• Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP.
• Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc.
• Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos.
Agora, o servidor apresenta outras caractériscas que serão as primeiras vistas em um servidor público:
• Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo).
• Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda.
• Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility).
• Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon.
• Sistema TV/Cam e PC.
• Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução.
• Sistema de fome.
• Box que da pokémons.
• NPC que troca nick.
• Novo item "pokeinfo" que mostra quantas pokebolas o player já usou, quantos pokémons já capturou e quais pokémons ele já capturou.
• Potions que healam a vida dos pokemons.
• SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon.
• Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele).
• Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta.
• Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party.
Enfim, foram feitos diversos ajustes no server para melhorá-lo, porém vocês não poderão contar com alguns sistemas que estão em falta:
• Os pokémons estão sem loot.
• Não há NPCs que comprem os loots.
• Mapa com poucos NPCs, poucos respawns e pouco desenvolvido.
• Não há pokémons shiny, nem pokémons de outras gerações.
A única coisa que vocês não terão acesso serão as sources.
Versão full disponibilizada.
Olhem o items.xml para saberem os IDs das foods/pokeballs/loots/stones e qualquer outra coisa.
Changelog:
changelog das versões antigas está no arquivo "changelog.txt" junto ao executável.
versão: 1.4_d
• Resolvido o bug da box mandar dirty fur para o CP.
• Caso uma pokeball seja first item, ela não poderá ser usada por outros players. Agora isso aparece no look também.
• Adicionada novas tag no configuration.lua:
- nurseHealsOnlyInPZ - true se precisa estar em pz para falar com a nurse.
- intervalToRegrowBushAndStones - tempo que leva pra cut/dig/rock smash se desfazer.
• O player recebe uma mensagem quando o cooldown de um pokémon (na bag ou no slot das pokebolas) fica pronto.
• Sistema de ataques poison/fire terem chance de deixar o alvo envenenado ou queimando.
• Refeito a script "/dex" (talkaction), agora abre normalmente as info dos pokémons.
Dowloads:
Servidor: 4Shared (Click ME)
Dlls: Crocko (Click ME)
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